top of page
Buscar
  • Jornal Tribuna Livre

Tentativa de Homicídio triplamente qualificado em Caldas Novas


Equipe da DEAM de Caldas Novas prende em flagrante WILSON DA SILVA RAMOS, GLEISSON RODRIGO GONÇALVES e LUIZ ANTÔNIO GONÇALVES, pela pratica de Tentativa de Homicídio triplamente qualificado contra REGINA CELIA CARNEIRO.

Na madrugada de hoje (30/05/2016), foi comunicado à Polícia Civil de Caldas Novas, o desaparecimento da Sra. REGINA CELIA CARNEIRO, de50 anos de idade, a mulher teria saído em uma bicicleta, de seu local de trabalho, um hotel em Caldas Novas, por volta das 22:50hs, da noite de 29/05/2016, e não chegou em sua residência, sendo que após diversas buscas realizadas por amigos e familiares, verificaram que a senhora realmente encontrava-se desaparecida. A equipe da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher – DEAM, de Caldas Novas, coordenados pela Delegada Sabrina Leles de Lima Miranda, assumiu as investigações, e com apoio da Polícia Militar local, foram empreendidas diversas diligências, e por volta das 11:40hs, tomamos conhecimento que a Sra.REGINA, teria sido resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, em uma matagal, localizado na zona rural de Caldas Novas, e a vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, apresentando suspeita de fratura de crânio e vertebral. Desta forma, para a Delegada de Polícia a vítima narrou que teria sido abordada por três homens, que a jogaram dentro de um veículo e praticaram muitas agressões, com socos e chutes na vítima, e esclareceu que os autores seriam seus vizinhos WILSON DA SILVA RAMOS, GLEISSON RODRIGO GONÇALVES e LUIZ ANTÔNIO GONÇALVES, contra os quais a vítima já havia lavrado um procedimento policial, pelo crime de Ameaça. Assim, imediatamente, a equipe Policial Civil e a equipe Policial Militar se deslocaram para a residência dos mesmos, e logramos êxito em prendê-los em flagrante, e os três confessaram a pratica da tentativa de homicídio e alegaram que o motivo seriam brigas havidas entra a vizinha REGINA e os autores.

Os três autores: WILSON DA SILVA RAMOS, GLEISSON RODRIGO GONÇALVES e LUIZ ANTÔNIO GONÇALVES foram autuados em flagrante pela Tentativa do crime de HOMICÍDIO, QUALIFICADO PELO MOTIVO TORPE, MEIO CRUEL E MEIO QUE IMPOSSIBIILTOU A DEFESA DA OFENDIDA, e serão recolhidos na Unidade Prisional de Caldas Novas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário local.

Fonte .SABRINA LELES DE LIMA MIRANDA

DELEGADA DE POLÍCIA CIVIL


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page