top of page
Buscar
  • Jornal Tribuna Livre

Caminhão da prefeitura de Caldas Novas que provocou acidente grave pode ser clonado


Na última sexta-feira á jovem Rhayssa Ribeirouma colidiu sua motocicleta na traseira deste Caminhão, M.Benz/1113,cor amarela, Placas KCL-7080 que além de esta estacionado de forma irregular, não poderia estar circulando nas ruas de Caldas Novas. Segundo a Polícia Militar o caminhão que está apreendido no pátio do 26ºBatalhão da Polícia Militar de Caldas Novas pode ser clonado. Após o acidente os militares foram consultar os dados dos veículos e constataram como mostra esse imagem do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisional e sobre Drogas (SINESP) que o caminhão que se envolveu no acidente em Caldas Novas está transitando na Cidade de Aparecida do Taboado-MS. A consulta no (SINESP) mostra que os dados do caminhão, como Placas, modelo, ano e cor do Caminhão são idênticos ao do Caminhão da Prefeitura de Caldas Novas que provocou esse grave acidente. Uma pericia vai ser feita no caminhão e caso seja confirmado que o veiculo é clonado a Policia Civil vai apurar quem são os responsáveis pela adulteração e como esse veículo foi parar na prefeitura de Caldas Novas. A jovem Rhayssa Ribeiro foi levada para Goiânia em um helicóptero do corpo de bombeiros para o ( HUGO) Hospital de Urgências de Goiânia, na capital a jovem foi submetida a procedimentos cirúrgicos com a equipe de Cirurgia Geral da unidade e encontra-se internada em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, sedada e respirando com o auxílio de aparelhos.

O ACIDENTE!!

Segundo informações, a jovem Rhayssa Ribeiro, trafegava em uma motocicleta, Honda Biz, pela Avenida Antônio Sanches Fernandes ( Rua da Feira livre), em Caldas Novas, quando colidiu com um Caminhão Muque, que estaria parado irregularmente do lado esquerdo da pista e aparentemente, sem qualquer sinalização. Ainda segundo as informações, a jovem teria tentado desviar do veículo, mas não conseguiu e bateu violentamente contra o caminhão.

A Jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e (SAMU) Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para o (HUGO) Hospital de Urgências de Goiânia pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page