top of page
Buscar
  • FolhaNews

Fábio Assunção é preso em São Paulo após se envolver em acidente de carro


O ator Fábio Assunção foi preso na manhã desta quinta-feira (3) em São Paulo após se envolver em um acidente de carro, informou à reportagem a assessoria de segurança paulista. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a 78ª DP, na região dos Jardins. Fábio Assunção foi autuado por embriaguez ao volante. Ele deve pagar fiança e ser liberado. Segundo a polícia, o ator, que havia batido o carro em outros veículos, apresentava sinais de embriaguez. Fábio também se recusou a passar por exame clínico no IML (Instituto Médico Legal). Ninguém ficou ferido. Esta não foi a primeira vez que Fábio Assunção foi detido. Em junho do ano passado, o ator foi preso em flagrante na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, sob acusação de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência a prisão.

O ator teria se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e ficado agressivo. No caminho, os policiais foram informados que Fábio estava ameaçando duas jovens.

Ao tentar ser conduzido para a delegacia, novamente o global teria ficado agressivo e se negado a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas. Quando os policiais o colocaram na viatura, o ator teria quebrado o vidro traseiro do carro.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page