top of page
Buscar
  • Do Mais Goiás

Tentativa de assalto a banco termina com explosão e roubo frustrado em Caldas Novas


Um grupo de até cinco criminosos é procurado pela polícia por tentar explodir um caixa eletrônico numa agência do Banco do Brasil, na madrugada deste sábado (23), em Caldas Novas. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a quadrilha detonou explosivos para violar os equipamentos, mas apenas um foi danificado. Os bandidos fugiram sem levar nada. Segundo o comandante do 26° Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Francisco Leônidas da Silva, os explosivos utilizados não tinham grande potencial de destruição. “A explosão no banco foi fraca, ninguém ficou ferido. Provavelmente eram amadores. Quem vai poder afirmar isso com certeza é a perícia, mas a armação que fizeram só causou danos a um caixa eletrônico que só continha cheques”, observa. Com auxílio de um robô, Bope verificou que mala deixada pelos bandidos no local estava vazia

Na fuga, uma mala foi deixada pelo grupo dentro da agência. Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para verificar se o objeto estava carregado com explosivos.

“Vão fazer uma avalização para determinar se existe ou não explosivos na mala. Mas a explosão no banco foi fraca, ninguém ficou ferido. Provavelmente eram amadores”, reforça.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page