top of page
Buscar
  • Por: Alan Cassio

EM CALDAS NOVAS: JOVEM É MORTO A FACADAS E AMIGO FICA GRAVEMENTE FERIDO


Jovem de 18 anos é suspeito de matar e esfaquear captadores,na região central de Caldas Novas. O suspeito de cometer o crime está foragido.

Julio Cesar Clarindo da Silva ( foto/Barba), de 25 anos morreu neste sábado (27), no Centro de Caldas Novas. Julio Cesar foi assassinado a facadas. O crime aconteceu próximo ao prédio da Prefeitura , no setor Central,o principal suspeito de cometer o crime é um jovem de 18 anos, que está foragido. Além do rapaz que morreu, David Junio de Souza Gimenez, de 19 anos, também ficou gravemente, o jovem foi a segunda vítima do assassino, David foi atingido por dois golpes de faca, um no pescoço e outro no abdômen, o rapaz foi operado as pressas e passa bem. De acordo com informações, o suspeito de cometer o crime, que está foragido, foi ao local do crime para matar a ex-namorada, a jovem teria corrido do assassino e entrado em um carro. No carro estavam, o motorista de uma empresa de captação e o jovem, Julio Cesar que foi esfaqueado no tórax e morreu.

Já segunda vítima,David Junio teria entrado em luta corporal com o assassino e foi golpeado, no pescoço e no abdômen. Os rapaz foram socorridos, Julio Cesar Clarindo da Silva, que completaria 26 anos dia 28 do mês que vem, morreu ao chegar no hospital e David Junio de Souza Gimenez, de 19 anos, foi operado e não corre risco de morte.

O suspeito de cometer o homicídio seguido de tentativa de homicídio está foragido.

A FOTO DA FACA É ILUSTRATIVA.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page