top of page
Buscar
  • Jornal Tribuna Livre

Medidas de restrição são adotadas em Caldas Novas


Na manhã desta quarta-feira (18), o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, em transmissão ao vivo em sua rede social, disse que o município vai acatar as ordens expressas em decreto do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que restringem uma série de atividades no estado por no mínimo 15 dias.

Serão fechados temporariamente em Caldas Novas:

- Todos os clubes - Boates e Casas noturnas - Clínicas de estética (exceto salão de cabelereiro) - Consultórios Odontológicos ( funcionando apenas em emergências) - Galerias comerciais - Feiras (incluindo a do Luar e a Feira Livre) - Academias de ginástica e pilates

Apesar do decreto ser bem claro com relação a pizzarias, bares e restaurantes (permitindo apenas o delivery), a Prefeitura de Caldas Novas não sinalizou ainda que serão fechados e que haverá uma reunião nesta tarde para decidirem sobre o tema.

Com relação aos hotéis, o decreto não deixa explícito seu funcionamento ou não, mas de acordo com o secretário de Turismo, Ivan Garcia, a rede hoteleira já tem feito remarcações de hospedagens para o segundo semestre.

Lojas comerciais - De acordo com o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, todas continuam funcionando (embora o decreto exclua da lista apenas supermercados, postos de combustíveis, farmácias e depósitos de gás).

Bancos e lotéricas continuam funcionando normalmente.

Por enquanto o município de Caldas Novas, atende ao decreto de maneira parcial, podendo sofrer alterações nas próximas horas. O decreto entra em vigor às 00h00min desta quinta-feira (19).


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page