top of page
Buscar
  • Jornal Tribuna Livre

Ação preventiva já apresenta resultados positivos


Diante dos últimos acontecimentos trágicos ocorridos pelo nosso país a fora, no que se diz respeito a invasões e ataques em creches e escolas, nossa gestão está atenta aos cuidados de segurança de todas as unidades escolares do município, seja ela municipal, estadual e particular.

Na manhã de ontem, convocamos uma reunião extraordinária na Prefeitura Municipal com órgãos de segurança pública, como, Polícia Civil, Militar, SMM e Secretária de Educação Municipal e Estadual, para que juntos e de maneira integrada, possamos criar mecanismos para aumentar a segurança das nossas crianças, pais e profissionais em todas as unidades escolares.

Rondas ostensivas por parte da Policia Militar e SMM ocorrerão com maior frequência, além de todo o serviço de inteligência da Policia Civil que também está à disposição com todo seu aparato para identificar possíveis ameaças.

Não vamos admitir nenhuma gracinha, brincadeira ou algo do tipo que possa colocar em risco nossas unidades, alunos, pais e profissionais.

Aos pais, peço que façam uma varredura geral nos aparelhos celulares e computadores, e que acima de tudo, conversem com os seus filhos. O assunto é grave, e como falamos, brincadeiras de mau gosto não serão admitidas e terão a punição necessária ao rigor da lei!

Fonte: Kleber Marra

תגובות


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page