top of page
Buscar
  • Jornal Tribuna Livre

Caldas Novas | Justiça inocenta acusado após defender esposa de estupro



A Justiça de Goiás inocentou o acusado de esfaquear um homem após descobrir que a esposa foi estuprada. O crime ocorreu em Caldas Novas, há cerca de 9 anos.

Segundo consta nos autos, o estupro aconteceu depois que um homem bateu na casa de uma mulher para pedir água. A vítima estava com dois filhos, uma criança de 6 anos e outra de dois meses.

O autor estava armado com uma faca e, sob ameaça, levou a mulher para um matagal, onde cometeu o abuso sexual.

Ela conseguiu fugir e pedir ajuda, sendo o autor localizado em seguida. À época, a mulher foi encaminhada para o hospital de Caldas Novas e o suspeito foi levado para a mesma unidade para realizar exame de corpo de delito.

Neste momento, o marido da vítima descobriu sobre o estupro e foi até o hospital. Lá, ao ver o suspeito, o homem partiu para cima do autor do abuso e desferiu golpes de faca contra ele.

O homem foi investigado e mandado a julgamento pelo esfaqueamento, mas a juíza Vaneska da Silva Baruki, da 1ª Vara Criminal de Caldas Novas, considerou que o acusado também foi lesado pela violência ocorrida contra a esposa dele.

“O acusado, na verdade, era vítima, ainda que indireta, da ação delituosa praticada (o estupro) e, em verdadeiro estado de impotência, revolta e transtorno, desligou-se de seus freios psicológicos e morais, racionais. Mergulhando na irracionalidade mais primitiva do ser humano e praticou a conduta sob análise, da qual se arrepende até a presente data”, escreveu a magistrada.

VIA: Mais Góias

コメント


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page