top of page
Buscar
  • Jornal Tribuna Livre

Luan Pereira entra para a História do Caldas Country Festival

Luan Pereira entra para a história do Caldas Country Festival e realizando sua maior aspiração: “Caldas Country era um sonho da minha vida”

Em show de duas horas, o cantor se ajoelha no palco e é ovacionado

A 16ª edição do Caldas Country Festival já está fazendo história! Na noite desta quinta-feira, 02, o público do país todo se reuniu em Caldas Novas (GO) para a pré-festa do festival mais quente do Brasil, que aconteceu na Arena Music Club e contou com os shows de DJ Nazar, Netto, Luan Pereira e da dupla Vini & Bisioli.

A certeza de que o evento seria um sucesso era nítida, mas as expectativas foram superadas. A pré-festa recebeu diversas figuras públicas em seu camarote – como Arthur Picolli e Gustavo Benedeti, recebeu visibilidade na mídia nacional e o público aproveitou cada segundo das atrações que subiram ao palco nesta noite. No entanto, a apresentação de Luan Pereira foi o grande destaque da noite e, sem dúvidas, entrou para a história do Caldas Country Festival.

Com o show marcado para 1h da manhã, Luan Pereira subiu ao palco preparado para uma apresentação de duas horas e cumpriu o que prometeu. Além dos grandes sucessos do jovem artista, como ‘Dentro da Hilux’, ‘Pirulito Vermelho’ e ‘Moletom’, parceria com Gustavo Mioto, artista que também se apresenta no festival, Luan terminou o espetáculo com uma versão da canção ‘Faz Um Milagre em Mim’, de Regis Danese, com direito a oração, agradecimentos à Deus e finalizando o show de joelhos e beijando o palco do Caldas Country Festival, o que resultou em fortes emoções por parte do público.

Os momentos de Luan no festival foram eternizados pelo público e pelo artista, mas isso porque o megaevento tem um sentido e relevância diferentes para Luan: “Caldas Country é o sonho da minha vida”, comentou o cantor minutos antes de subir ao palco. “Meu Deus, estou muito feliz numa proporção absurda. A fé vai além da certeza e eu sempre tive muita certeza de que isso ia acontecer”, completou.

A fé e paixão pela música guiaram Luan Pereira no palco da pré-festa do Caldas Country Festival e o artista foi abraçado e ovacionado pelo público. Luan ainda brincou e disse: “Eu vou ‘botar’ para arregaçar no Caldas Country”. E conseguiu cumprir sua missão ao provar que entrou na música brasileira para durar e fincar suas raízes nos palcos do festival mais quente do Brasil, que – assim como para Luan Pereira – é e foi o sonho de inúmeros artistas que hoje se apresentam no megaevento.

Além dos artistas que já se apresentaram no esquenta e na pré-festa, também se apresentarão no festival: Bruno & Marrone, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Claudia Leitte (trio), Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Zé Neto & Cristiano, Pedro Sampaio, Edson e Hudson + Milionário e Banda Eva (trio).





Commentaires


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page