top of page
Buscar
  • Jornal Tribuna Livre

Menina de 11 anos, confessa ter matado a própria mãe


Uma menina de 11 anos que confessou ter matado a própria mãe, nessa quinta-feira (27/10), em Vilha Velha (ES), escreveu sobre o plano de assassinato um dia antes, no diário. Ela registrou que mataria os pais para ficar com o namorado, de 14 anos, que a ajudou no crime.

No trecho, datado de quarta-feira (26/10), a garota escreveu: “Eu estou completamente apaixonada por um garoto. A gente vai matar meus pais para ficar juntinhos”.

O plano foi colocado em prática na noite desta quinta (27/10). Ela e o namorado mataram a mulher, de 38 anos, a facadas. Segundo a Polícia Civil, a garota atraiu a mãe e o namorado a pegou de surpresa com os golpes. A filha também a esfaqueou.

Ambos confessaram o crime. No depoimento, o adolescente disse que a vítima se trancou no quarto e depois abriu a porta. Quando eles entraram, ela já estava morta.

O padrasto da menina não estava em casa na hora. Ele contou que, ao chegar, encontrou o corpo ensanguentado no chão e foi golpeado na cabeça pelo jovem, escondido, com um taco de beisebol.

Via: metropoles

📸 Reprodução

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page