top of page
Buscar
  • Jornal Tribuna Livre

Recém nascida é resgatada em vaso sanitário


RECÉM-NASCIDA É RESGATADA EM VASO SANITÁRIO APÓS MÃE DAR À LUZ EM BANHEIRO E NÃO NOTAR SEGUNDA BEBÊ EM GOIÁS

Uma recém-nascida foi resgatada dentro do vaso sanitário, no Setor Pedrinhas, em Inhumas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe da criança, que estava grávida de gêmeas e não sabia da gestação, já tinha dado à luz à primeira criança instantes antes.

De acordo com a corporação, os militares foram chamados para atender ocorrência de uma mulher que estava em trabalho de parto avançado, sozinha em casa.

Quando os bombeiros chegaram até o local, a mulher já estava com a primeira criança nos braços, sentada no vaso sanitário. Um enfermeiro da cidade prestou o primeiro atendimento à mulher.

A equipe também prestou os primeiros socorros à criança e no momento em que a mulher foi colocada na maca, os militares encontraram a outra bebê, que estava afogada dentro do vaso. Os bombeiros, juntamente com um enfermeiro, conseguiram reanimar e salvar a recém-nascida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher contou que não sabia que estava grávida. A mãe e as recém-nascidas foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas e levadas para o Materno Infantil em Goiânia.

Fonte: Mais Goiás

Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page