top of page
Buscar
  • Jornal Tribuna Livre

Secultcn abre consulta pública sobre a Lei Paulo Gustavo


Secultcn I A Prefeitura de Caldas Novas, através da Secretaria Municipal de Cultura abre consulta pública sobre a lei Paulo Gustavo.

A iniciativa está disponível até o dia 20 de junho, no site oficial de Prefeitura de Caldas Novas, para participação de artistas, produtores, representantes de espaços culturais, sociedade civil e demais interessados em participar da elaboração e implementação da lei no munícipio

O objetivo da consulta é diagnosticar demandas e necessidades dos fazedores de cultura local e outros aspectos, relevantes a elaboração de editais do certame.Além disso, a ação trará esclarecimentos sobre os trâmites que regem o fomento de incentivo a cultura e coletará propostas para aprimoramento dos mecanismos de financiamento, bem como sua estrutura, divisões de categorias e valores.

A lei federal Paulo Gustavo destinará para o estado de Goiás mais de R$ 67 milhões de reais para o setor cultural. A previsão de execução do certame É até o dia 31 de dezembro de 2023, sendo os recursos aplicados conforme o texto da lei. Segundo a Secretária Elaine Fernandes, está é uma iniciativa prevista em Lei, que objetiva a ampla participação da sociedade. Participem!


Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page