top of page
Buscar
  • Jornal Tribuna Livre

NOTA DE RESPOSTA



Em razão dos questionamentos sobre a 'operação do Ministério Público no Cemitério Municipal contra ex-servidores públicos do Município”, a Prefeitura Municipal de Caldas Novas vem a público esclarecer que:

1) A ação do Ministério Público de Goiás, que acontece em Caldas Novas nesta terça-feira, 04, tem como alvo apurar a prática (de venda clandestina de jazigos nos cemitérios públicos da cidade, bem como a cobrança ilegal de taxas) promovidas por ex-servidores públicos, na gestão passada.

2) Cumpre esclarecer ainda que, a referida ação foi deflagrada justamente a partir de documentos enviados pela atual administração municipal, que, ao tomar conhecimento, determinou a instalação imediata de uma sindicância para apurar denúncias praticadas pela gestão anterior.

3) Afirma ainda, que a partir dessa sindicância instaurada pelo Município, e por entender a gravidade dos fatos, todos os servidores do cemitério foram exonerados.

4) Confirma ainda, que a Procuradoria-Geral do Município acompanha e colabora com toda a ação promovida pelo Ministério Publico e Polícia Civil.

Respeitosamente, nos colocamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.

Secretaria de Comunicação

Prefeitura de Caldas Novas

Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page